segunda-feira, 4 de abril de 2011

Manolos & Wanna

21 comentários:

  1. Continuação...
    " e Muitos, e muitos anos se passaram, e os manolos Albert e Igor continuaram à espera da grande Heroína Wanna, porém sem resposta, mas eles acreditam naquela frase: A Esperança é a Ultima que Morre" *-*.


    Aushauh' .. o Clóvis ficou sinistro [adorei]xD,
    Isso aê Wanna mostra todo o poder femininO'

    ResponderExcluir
  2. A Wanna nem sabe jogar XADREZ! Como ela me ganhou tão fácil?

    ¬¬

    Tá firme...Amei meu bonequinho!*-*...rs

    ResponderExcluir
  3. Naum importa se ela sabe ou não jogar xadrez clóviis..
    o que importa é ki ela é mulher i prontoo' xD

    ResponderExcluir
  4. Albert diz:_ela é a Guardian de um templo!!!
    quer mais oq?
    rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Igor: ela pode não saber jogar xadrez mas ela sabe usar uma katana hauhsuhas

    ResponderExcluir
  6. Falando em mulher. Cadê a RAINHA (PAULINHA) do meu exército?

    Se ela tivesse aí, eu não tinha perdido..rs

    ResponderExcluir
  7. Albert diz:
    _rsrssr!!!! talvez...
    rsrsrrr

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela Criatividade Manolos!
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Ei Clóvis eu sei Jogar xadrez sim!
    Essa tirinha me lembrou das brigas que tinha com o clóvis...kkk Era mais ou menos nesse sentido..rs O motivo? Bolacha...Ele sempre ficava muito brabo e no final sempre eu vencia, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Valeu Lana..pelo apoio da força feminina..rs

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsr!!
    de nada Wanna, deu so um trabalhinho!!
    espero q todos gostem!!

    ResponderExcluir
  11. Igor: só um trabalhinho?
    muito humilde
    o albert ficou três dias sem comer
    e perdeu 10kg rsrs

    ResponderExcluir
  12. TRÊS DIAS?????
    E eu que passei duas semanas pedindo voto..!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. mais agora eu vou me recuperar! vou comer bolachass!!!

    ResponderExcluir
  14. HUASHUAHSUHAUSHAHSUHA

    detalhe para o cabelo do clóvis. kkk ficou muitoo bom !!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legal a história! O Clóvis como vilão foi hilário, e vcs Manolos, como heróis são uma negação, huahauhua, continuem desenhando!

    ocafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. valeu ai pessoal!!
    fico realmente feliz q tenham gostado!!

    ResponderExcluir